quinta-feira, 15 de dezembro de 2011



Entrega da 1ª cadeira de rodas para Sheila

Sheila Fernandes Gueiros, a princesa do Quilombo, morando em Caetés no interior de Pernambuco, tem 31 anos e recebeu a sua primeira cadeira de rodas adaptada a sua própria deficiência, no início deste mês de dezembro/2011. Com esta cadeira ela terá mais conforto e segurança e vai facilitar a sua locomoção.

A emoção é grande! E conforme palavras de sua mãe, D. Leoni, “nunca tinha pensado receber uma cadeira de rodas de tal qualidade depois de muitas tentativas, isso é simplesmente, o mais lindo presente que já recebi na minha vida. Enfim a minha filha vai poder sair e ir para a igreja.”

Mais uma vez a Rodas da Liberdade, com a solidariedade de todos, conseguimos fazer a diferença na vida de uma família. Esse tipo de doação, com essas cadeiras de qualidade, além de ajudar na locomoção, ajuda também na melhoria da qualidade de vida.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011




Queridos Amigos,
É com imensa alegria que comunicamos a todos que a campanha para conseguirmos um sofá para Edson foi finalizada com êxito. No dia 07 de dezembro entregamos um sofá novinho para Edson que nasceu com uma grave deficiência física como podemos observar nas fotos. Edson estava passando seus dias em cima de um sofá que pelo tempo de uso já estava sem a espuma ficando apenas em cima do pano e das tábuas, uma situação bastante triste que agora foi resolvida, graças a pessoas bondosas e solidárias com a vida de nosso próximo. Anacélia é o nome deste anjo, residente em Recife e no mesmo dia em que recebeu nosso pedido, imediatamente se prontificou a doar um sofá novo para Edson. Ele não consegue falar, mas sua expressão era de muita felicidade ao receber o seu presente.
Com isso também algumas pessoas se prontificaram a colaborar com algo mais que ele estivesse precisando e uma delas, a nossa querida Carol Vasconcelos, doou uma cama de casal (tipo box) e ainda conseguiu junto à Secretaria de Ação Social, o fornecimento de cesta básica e 80 fraldas mensais para Edson.
Que este gesto continue a se espalhar em doação de amor a quem está necessitado de ajuda.
E conforme as próprias palavras da Anacélia Deus é muito bondoso comigo, esta é uma forma de agradecer, sou usada por ele. Em algum lugar tem alguém orando para ser ouvido e outro a ser tocado”.