segunda-feira, 7 de novembro de 2011







CONGRESSO BRASILEIRO DE TURISMO ACESSÍVEL

No final do mês de setembro de 2011, aconteceu na cidade de Socorro em São Paulo, o Congresso Brasileiro de Turismo Acessível.

Michel Eric Peneveyre, presidente da Associação Rodas da Liberdade, em parceria com a EMPETUR, a Deputada Federal Rosinha (cadeirante) e a Secretaria de Turismo da Prefeitura Municipal de Ipojuca, teve a oportunidade de participar e ver de perto as possibilidades e facilidades que uma pessoa com deficiência pode usufruir em diversas atividades de lazer. Entre estas atividades estão o passeio a cavalo com sela especial, charretes com espaço pra cadeira de rodas, tirolesa com cintos especiais, banho de piscina em cadeira própria e ajustável e outras atividades que fazem do Parque dos Sonhos um lugar inesquecível, principalmente para as pessoas com deficiência.

Na oportunidade, Michel, também aproveitou para fazer novos contatos e divulgar o Projeto de Turismo Adaptado aqui em Porto de Galinhas, que tem um Potencial enorme para se realizar com sucesso. O Projeto de Turismo adaptado para Todos, exclusivo para as pessoas com deficiência, poderá se tornar uma referência no Brasil e porque não, para o Mundo. Este Projeto poderá relançar e realçar o Turismo em Porto de Galinhas e Valorizar o Ser Humano como Um Todo!

"A Rodas da Liberdade, uma Ponte unificando o Mundo das diferenças!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário