sexta-feira, 5 de novembro de 2010













RODAS DA LIBERDADE

15 ANOS DE ATIVIDADES SOLIDÁRIAS

A Associação Rodas da Liberdade, neste ano de 2010 completa 15 anos de trabalho em prol da pessoa com deficiência na doação de materiais de tecnologia assistiva e de integração destas pessoas na sociedade, com atividades culturais, recreativas e de lazer.

A comemoração desta data foi no dia 23 e 24 de outubro passado, onde teríamos a inauguração oficial de uma jangada adaptada e uma cadeira de praia adaptada, que foram doadas pelo nosso querido Vereador Olavo. Mas devido a chuva, a inauguração não aconteceu, mas a jangada e a cadeira estão à disposição das pessoas que necessitarem fazer um passeio nas piscinas naturais de Porto de Galinhas, com conforto e segurança.

No dia 23 à noite, na praça central de Porto de Galinhas, tivemos a apresentação do maracatu alfaias da praia, do grupo de dança cana caiana, do maculelê, da capoeira e para abrilhantar ainda mais nossa festa, tivemos a presença de Aurinha do Côco e Mestre Galo Preto, colocando a todos pra dançar.

E no dia 24 o Mestre Wilson realizou a terapia de alinhamento corporal a todos os beneficiados que se interessaram e também tivemos um delicioso almoço de confraternização com música ao vivo e um palhaço para alegria das crianças.

"A Rodas da Liberdade,

unificando o mundo das diferenças e

transformando a deficiência em potencialidade."

Agradecimentos especiais a todos os que colaboraram e ainda colaboram para a transformação da visão de deficiência em eficiência e com a integração de todos na sociedade.

Michel Eric Peneveyre

Presidente da Associação Rodas da Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário